De forma a colmatar as necessidades dos utentes e da comunidade em bens de natureza não alimentar, o CSPAMMM criou a Loja Solidária em outubro de 2019. O objetivo principal é disponibilizar às pessoas e/ou famílias que se encontrem em situação de carência económica, bens como: produtos de higiene e limpeza, roupa de cama, vestuário, calçado, brinquedos, carrinhos de bebé e outros utensílios diversos.

Estes bens são disponibilizados de forma gratuita ou a um custo simbólico, potenciando a solidariedade da comunidade em geral e um consumo responsável mantendo a dignidade pessoal.

É um serviço que está aberta à comunidade residente na Freguesia de Algueirão Mem-Martins e, apesar de serem priorizadas situações acompanhadas pelo CSPMMM ou encaminhadas de outras instituições, qualquer agregado familiar poderá dirigir-se até nós e adquirir os bens a um preço simbólico.

Para isto, contamos com a colaboração de 3 voluntárias, encontrando-se aberto 3ª feira e 5ª feira da parte da manhã e 4ª feira da parte da tarde.

Deixe-nos os seus comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *